Faça chuva ou faça sol: tricot!

Acho que o tricot é um dos hits mais versáteis das coleções. Não importa a estação, a ocasião, os gostos e estilos, todo mundo pode ter um tricot mara para chamar de seu. As passarelas mostraram as várias possibilidades de sua aplicação, tanto pro frio quanto para o calor. Grifes internacionais como Chanel, Marc Jacobs, D&G, Missoni e Louis Vuitton desfilaram vários looks em tricot.

309A5022No inverno ele veio em forma maxi e fez a cabeça de todo mundo. As mais básicas, as mais ousadas, as girlys, as rockers, enfim, todo mundo usou e abusou, nas mais diversas combinações. Era uma ótima opção para substituir o bom e velho blazer, as jaquetas de couro e outros casacos. Vieram super modernos e ficaram! Graças a Deus, porque são lindos!

309A4992Quimono de tricot. Tchutchuco!

309A5016

E aí que a temperatura subiu e as lojas reinventaram essa gracinha. É tricot com estampas étnicas, florais e tropicais, listrados, que renovam o espirito navy e os tricots metalizados, que são, sem dúvida, a melhor escolha para noite (e os que eu mais amo!). O brilho, aliado à transparência, é glam, ousado, fresquinho e super a cara do verão.

309A4923Tricot MARAVILHOSO que eu quero casar com ele, da coleção de verão da Neo. 

Já falei aqui sobre a tendência dos metalizados e como será forte no primavera-verão, lembram? Pois é! Além de serem a melhor opção para a night, ficam incríveis no dia-a-dia, com looks despojados, sapatilhas, tênis e até por cima de vestidos. Podem ser o “toque de glamour” para aquele look basiquete.

309A4927Com all star de cano alto dobrado, pra ficar bem urbano

309A4962O tricot que a Camila está usando também tem brilho, super lindo!

309A4971mix de materiais está suuuper em alta. Tricot com couro, com tachas, aplicações e até com seda. Fica superatual e descontraído!

Sem contar que o tricot pode te ajudar a elaborar looks fofos, delicados, românticos, modernos e sexy para o dia-a-dia. E vai tanto pro trabalho, com uma regatinha por baixo, como pra balada, com um top bonito (ótima opção pra quer vai da balada direto do trabalho!). É muita serventia pra uma peça só!

309A4853O auge do femme fetale é o tricot cropped, muito RAWR! Hahahaha!

309A4897

A versão cropped além de ficar linda com shorts, saias e calças, também é ótima pra levantar o astral daquele vestido preto básico. E se você não tem coragem de colocar a barriguitcha pra fora, é uma alternativa perfeita para ficar na moda se sentindo bem.

309A4344Outra saída para a night são os vestidos de tricot, quem estão cada vez mais gatos! Com recortes, aplicações, transparências e super finos com um saltão.

309A4355Detalhe do vestido e pulseira maravilhosa da Raquel Braga.

309A4360

309A4380Sandália BAPHO da Luiza Barcellos

309A4384Um hit que dá pra abusar sem medo e vale super o investimento: a tendência se garante por muitas estações!

Esses looks são todos da coleção de verão da NEO, que já está disponível na loja virtual: http://loja.vivaneo.com.br/ Aproveite!

CRÉDITOS:

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Faça chuva ou faça sol: tricot!

  1. UOLLLLLL Gabi e Amiga … Vcs Arrasaram .. Bjos

  2. Ficaram otimas, Gabi. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: