Pra ouvir: Rosie and Me

Odeio descobrir uma banda legal quando já acabou e odeio mais ainda descobrir uma banda BRASILEIRA que já acabou. Enfim, vou superar, prometo, mas o fato é: a banda é boa e não existe mais; só que não deixa de ser uma alternativa para um som maneiro no meio da tarde. E, com vocês: Rosie And Me.

Rosie-and-MeConheci a banda de Curitiba por um amigo, num dia que eu tava bem tristinha-sozinha-querendo-um-colo-pra-chorar. Ele me mandou uma música e foi tipo instantâneo: dei o play e desabei. Aí meio que virou minha música para os momentos que quero só ficar ali, abraçadinha com o travesseiro pensando na vida.

Ouvi essa música por uns 3 dias seguidos, no repeat, e entrava num mundo muito particular, onde tudo ficava bem, sabe?! Essa música pra mim é muito conforto e me fez ficar apaixonada pela voz da Rosanne. COMO EU NÃO CONHECI ROSIE AND ME ANTES? É um folk delicinha, daqui, simples, cativante e cheio de músicas incríveis. Só pra vc ter ideia de como eles são bons:  a faixa “Darkest Horse” foi escolhida para a trilha sonora da “Season Finale” do seriado One Tree Hill. Satisfeito? Então dá o play aí ó:


Podiam voltar, né?! :(

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: