O dia que eu quis casar com 2!

Não, não sou a favor da poligamia nem nada do tipo. É que sempre que eu amo muito uma coisa, tenho a mania de falar: “quero casar com ele (com ela, com isso, com a banda, com a música, etc)”. E quando me contaram do COZINHA PARA 2 e vi os vídeos: MEU DEUS DO CÉU! É o casal mais tchuco do mundo e os vídeos de receita mais maravilhosos. To apaixonada e quero fazer tudo (já vi que vou passar o fim de semana na cozinha).

1004581_582877921757308_51790761_n

O projeto fofo é da Carol Thomé e Duca Mendes, que moram em São Paulo, e resolveram, como brincadeira, compartilhar as receitas super simples que faziam em casa. Super simples e DELICIOSAS! E além de cozinharem, eles que gravam os vídeos (curtinhos), editam e mostram como fazer os pratos incríveis para comer com o namorado/marido/ficante.

E tem receita de váááárias coisas: macarrão indie, rolinho de lasanha, cupcakes, cheesecake, queijadinha, strogonoff… E sério, até se vc nunca tiver fritado um ovo na vida, é capaz de fazer! Nem fogão eles usam!

Olha só uma das receitas:


Ingredientes:

  • Pão de forma
  • Queijo prato
  • Queijo parmesão ralado
  • Presunto Parma
  • Creme de leite fresco
  • Pimenta (opcional)

Preparo:

1. Coloque uma fatia de pão de forma em um potinho que possa ser levado ao forno e molhe o pão com creme de leite fresco. 2. Coloque o queijo, o presunto e pimenta a gosto. 3. Coloque a outra fatia do pão de forma e adicione mais creme de leite fresco. 4. Adicione parmesão ralado e leve ao forno pré aquecido por 15 minutos a 220ºC ou até gratinar.

Amou? Então se inscreve logo no canal do youtube deles!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: