Desapegue!

Quantas vezes você quis avançar e algo te prendia? Quantas vezes você quis uma blusa nova e não tinha mais espaço no guarda-roupa? Quantas vezes você quis um amor novo, pra curar um coração partido, e o velho estava ali, tomando conta do espaço todo e causando tanta dor?

Pratique-o-DesapegoTão importante quanto querer o novo é largar o velho. Aliás, eu acho que largar o velho é até mais importante que querer o novo. Porque só de deixar pra lá aquela foto, aquela mágoa e aquela calça que não te serve mais, você cria oportunidades para que novidades apareçam. E vai que uma te surpreende. E vai que uma te encanta. E vai que você resolve chamar de “meu”?

Desapegar das coisas que atrapalham/ atrasam nossa vida é uma das atitudes mais positivas que podemos ter. Mas não é fácil, eu sei. A gente meio que se acostuma com as coisas como estão, preferimos deixar tudo do mesmo jeitinho a correr o risco de desarrumar a casa, a cabeça ou o coração. E vamos empurrando com a barriga, pensando “ah,vou emagrecer e um dia essa calça me serve de novo” ou “não vou tirar as fotos dele do porta-retrato, vai que a gente volta…“.
Desapegue! Mude a playlist do iPod, mude o caminho, mude de sonhos se os que você tem não estão dando certo. Invista no que realmente te faz feliz e está sempre ao seu lado.
tumblr_mfibeafybr1rk4gbho1_500
E olha que legal! Para dar uma forcinha no desapego, esse sábado tem uma ação muito legal acontecendo em BH. Você leva o seu desapego e ganha um brigadeiro. Tchuco, né?!  Quem quiser mais informações, pode ver lá na fanpage Brigadeiro por Desapego.
Deixa pra lá o que só atrapalha! Vai lá adoçar a sua vida!
Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Desapegue!

  1. Rafaela Martins em disse:

    Ai gabi, vc tem o dom de escrever exatamente o que eu preciso ouvir……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: