Óculos redondo: vem cá, seu lindo!

Eles ressurgiram em 2011, fizeram sucesso, mas agora voltaram com muito mais força. Hello, óculos redondo! E hello pra minha vida, adivinha quem já estou apaixonada?

image_1De novidade eles não tem nada, né?! Era o queridinho de todo mundo nos anos 60 e 70 (que os estilistas não cansam de reinventar e que, a cada estação, conquista mais e mais seguidores). E John Lennon e Ozzy não me deixam mentir.

oculos-redondos000Nos anos 90 até tentaram trazer de volta o bonitinho, em 2011 a coisa ficou mais entre americanos e europeus e só agora a coisa vingou mesmo no Brasil e promete muitos adeptos pro verão de 2014.

fotoAcho o modelo redondo super descontraído, por isso passeia bem por vários estilos: hippie chic, rock girl, casual, girly, retrô, etc. Fica com aquela carinha vintage-cute-moderna-estilosa de ser. Se quiser seguir toda a tendência (que nem é tendência mais) setentista, aposte nas saias longas, vestidões, calças pantalonas e cinturas alta. Amor!

óculos-redondo2E ó, dica boa pra quem pensa: “ai, mimimi, tenho rosto redondo e não posso usar”. Pode sim, bonita! É só escolher um modelo que o diâmetro ultrapasse um pouco a lateral do seu rosto, não tem erro e você vai ahazar!

o-o

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: