Metalizado: quem ainda não usou, vai usar!

Pars quem ainda não sabe, uma novidade: a Oliveira está de site novo, com loja virtual, blog e etc. E euzinha tenho uma coluna semanal por lá, pra falar de tudo que a gente gosta. Legal, né?

Pois bem! Ontem entrou o texto da semana e, como eu falei disso aqui no Panela anteontem, vou republicar aqui. Lembram do post sobre os esmaltes com glitter? Prometi fazer um post sobre a onda dos metalizados e aqui está :)

1056948_10151713997859183_1740439795_nDia desses participei de uma mostra sobre tendências de cores e texturas, aqui em SP. Foi super legal, serviu muito para me deixar antenada em tudo que vamos usar nas próximas estações. E claro, vou compatilhar várias coisas com vcs por aqui.

Um dos tópicos mais falados na mostra foi o hit dos metalizados. Não por ser uma tendência ou novidade, mas pelo boom. Eles já apareceram nas coleções de roupas/ sapatos e bolsas há dois anos (alguém conseguir viver sem uma calça prata ou dourada ano passado? A minha tá lá no guarda-roupa, bonitinha!), mas meio que secudários. Ano retrassado ficaram atrás do color block, ano passado ficaram atrás do neon e candy colors e agora prometem ser as grandes estrelas, principalmente os tons mais puxados para o cobre.

1075167_10151713997164183_1686303614_nQuem ainda não teve coragem de ousar no glitter dos acessórios, a hora é agora. Vimos muitos sapatos com glitter ano passado, usamos muito e vamos usar muito mais! Eu, que particularmente, AMO brilhos, glitters e afins, fiquei bem feliz. Acho que um sapato tchananam levanta qualquer look basiquete. E é uma ótima opção para quem quer estar na moda e acha uma jaqueta toooda brilhosa ousado demais para seu estilo.

992247_10151713996779183_1365848898_nOutros materiais que voltam com tudo nessa onda são o tricô e o couro. Tanto para sapatos e bolsas como para roupas. E não tem essa de metalizado só a noite ou para ocasiões especiais. Pode usar sem medo, mesmo com o sol lá em cima. Só existe uma regra aqui: bom senso! É brilho, é lindo, tá na moda, mas pode ficar DEMAIS, então cuidado, sem exageros.

PARA O DIA:
Combine o brilho com jeans ou outros materiais menos pomposos, como o moleton. Escolha também tons neutros (brancos, beges, cinzas, pretos) ou tons pastéis.

look-lindo1

PARA A NOITE:
Suba no salto e arrase! Jaquetas metalizadas, vestidos, sapatos de salto com glitter, saias de couro pra balada, maquiagem metalizadas, tá liberado!

Todo mundo brilhando muito por aí!

Anúncios

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Metalizado: quem ainda não usou, vai usar!

  1. Adorei o post! Adoro seu blog e gosto muito do jeito claro e simples que vc escreve. Fui das que correram dos metalizados até agora…. Será que vou conseguir fugir de novo? rsrsrs

  2. Pingback: A estampa do momento! |

  3. Pingback: A estampa do momento! | Oliveira Calçados

  4. Pingback: To gata de azul? |

  5. Pingback: Faça chuva ou faça sol: tricot! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: