BB Cream L’Oréal. E aí?

Semana passada ganhei um BB Cream da L’Oréal para testar e, assim que ele chegou pensei: preciso fazer um post sobre isso depois! Pois bem, aqui está!

Quem não ouviu falar MUUUUITO de BB Cream nos últimos meses que atire a primeira pedra. Foi o boom de “creminhos” pro rosto no ano passado e acho que todo mundo testou ou está louca para testar o seu. Mas, como quase toda a novidade, o preço no começo estava bem salgadinho (principalmente porque a oferta aqui no país era pititica). Aí a L’Oréal chega com uma proposta ótima pro bolso (custa menos de R$30), e pra pele?

O Blemish Balm (BB, ãhn? ãhn? ãhn?) é um produto bem diferente do que a gente está acostumada. Ele é mais aquoso que as bases que conhecemos (e não, não é só o da L’Oréal. Testei outras marcas e todos são assim, mais ralinhos mesmo), mas essa também não é a proposta da coisa. Ele não veio para cumprir o papel da base (nem do protetor solar, pfvr!).

O que ele promete?

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV – FPS20

O que diz no site: “Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV“.

O que eu achei?

Fiquei muito surpresa! Positivamente surpresa. Para um Blemish Balm, o BB Cream da L’Oréal tem uma ÓTIMA cobertura. O que mais gostei nele foi o acabamento sequinho, bom de tocar, e bem natural. A pele absorve super rápido (tanto que não dá pra fazer bolinhas para espalhar depois, a textura já muda demais) e fica mais vistosa de verdade! Mas é um produto pro dia-a-dia, mesmo minimizando a aparência dos poros e deixando a pele mais iluminada, não é nenhuma super make vamos pra festa de gala arrasar. Finalizei com Studio Fix (MAC, meu preferido!) no final, nem por necessidade de cobertura, só porque achei que a cor ficou um pouco escura pra mim e quis corrigir. Também não dispendei o protetor solar, já que o FPS é bem baixinho (uso protetor 70).

Vale super os 30 dinheiros! Curti demais (e ainda vende na farmácia!) :)

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: