Tá solteiro por quê?

Dia dos namorados está chegando e sabe o que a gente mais escuta? Não, não são declarações de amor.. São as reclamações de quem tá solteiro!

namoro-a-distancia-encontro-estacao-e1359448972231

Não existe segredo, não existe o tal do “não correr atrás das borboletas”, não existe fórmula. Quem quer se apaixonar e conquistar, tem que criar oportunidades. Não é ir atrás ou dar em cima de todo mundo que passa pela frente, é simplesmente se abrir e se mostrar mais disponível diante de tantas oportunidades que temos no dia. É deixar a cara fechada de lado no elevador, na academia, na livraria ou no café. É se mostrar, investir em vc, destacar suas qualidades para quem está a sua volta reconhecer. É responder com um sorriso o sorriso alheio e não fazer cara de poucos amigos quando alguém decidir se aproximar.

Criar oportunidades é mudar um pouco a rota, mudar o restaurante do almoço e até o horário da corrida. É conversar com quem se aproxima e não espantar qualquer sinal de socialização.

Vejo tanta gente reclamando que está solteiro e que não encontra ninguém, mas o quanto essa pessoa quer ser encontrada? Sempre com pressa, de mau humor, cortando o assunto toda vez que um novo alguém fala oi, indo sempre nos mesmos lugares, com as mesmas pessoas… Não tem milagre, não tem santo de cabeça pra baixo que ajude, não tem segredo. Ficar trancada em casa chorando, postando no facebook ou saindo por aí toda desengonçada (e desengonçado!) não vai trazer o amor da vida. E nem vem com o papinho de “o que é meu tá guardado” que, se vc não tomar conta, o que é seu será tomado pela próxima bonitona simpática.

Pense bem, vc, hoje, é a pessoa que vc gostaria de namorar?

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Tá solteiro por quê?

  1. É tudo uma questão de se abrir para o mundo, não tem essa de tampa da panela está cheio de gente bacana por ai, mas tem pessoas que preferem reclamar…

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: