Para ver: Um porto seguro

Sábado fiz uma das coisas que mais amo no mundo: fui ao cinema. Não fui por esse filme, mas foi uma surpresa bem boa. Vi UM PORTO SEGURO, o novo filme do Nicholas Sparks.

portoseguro_3 (1)Além de ter o lindo do Josh Duhamel como protagonista, o filme é um encanto. Sparks é o responsável por um dos filmes de romance que mais amo (O Diário de uma Paixão), então já fui esperando chorar até morrer. E levei um susto, porque “Um porto seguro” começa meio policial, todo misterioso e escuro. No desenrolar, conhecemos a história de Alex (Duhamel) e Katie (Julianne Hough) e eu, besta, fiquei apaixonada pelos dois (e que casal maravilhoso, hein?! Jesus!)

safe-haven-6Sim, é um romance açucarado, politicamente correto, lúdico, utópico e super “contos de fadas”, com direito à princesa, príncipe, fada madrinha e bruxa má.  Mas acho que quem vai ao cinema para assistir um filme do Nicholas, já está predisposto a isso, né?! Sabe como é o cara.

Bom, vamos falar do filme. Conta a história de Katie (Hough), uma mulher que resolve recomeçar a vida em uma cidadezinha e esconde algum segredo cabeludo no passado. Lá conhece o viúvo Alex (Josh Duhamel) e seus dois filhos lindos, e de cara se apaixonam.

portoseguro_3Tudo estava lindo, até que o passado (bruxa má) resolve fazer uma visitinha à Katie e… (não vou contar, né?! Vai lá ver pô!). E o mais legal é que, quando vc pensa que tudo foi resolvido, o final surpreende (amei isso!) e faz todo mundo chorar.

É um “romance de cinema” com tudo que tem direito e daqueles que estragam as meninas, que ficam idealizando o amor e o príncipe encantando, mas que vale a pena demais ver. É sempre bom colocar um pouquinho de fantasia e paixão no nosso dia ;)

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: