Desabafo da mais chata das redes

Recentemente divulgaram os resultados de uma pesquisa com a lista dos “10 perfis mais chatos nas redes sociais“. E em primeiro lugar, adivinha quem apareceu?! EU! Hahahaha! Assim, não eeeeeu, mas o meu perfil: “os viciados em exercícios e dieta”. Olha só como ficou o ranking:

Perfis-chatos-redes-sociaisE aí que resolvi cumprir meu papel: SER CHATA! Assim, eu não faço ideia de quem respondeu essa pesquisa e nem sei onde foi aplicada (também não fiz esforço pra saber), mas eu tenho certeza que a grande maioria está acima do peso (e é recalcado), vive de junk de food e tem (ou terá) problemas de saúde. Claro, porque o fulaninho sentado no sofá, com uma coca-cola na mão e uma pizza na outra, não vai curtir ver os pratos de salada, os incentivos e corpos da galera geração saúde. Deve ferir o ego demais abrir o instagram pra postar seu Mc Donalds e ver uma barriga chapada.

gordoE sabe por que eu sei disso? Porque eu ficava com raiva quando vivia a vida de sedentária-gordinha. Via as meninas magrinhas do instagram postando seus treinos e pensava: “aff”. Até que eu comecei a mudar a minha vida. Eu, minhas amigas e umas 262654356 pessoas. E o que os LEGALZÕES das redes não pensam é que, enquanto eles ingerem milhares de calorias e acompanham os memes da internet, a galera chata tá mudando a cabeça (e a vida!) de muita gente. Tá transformando uma geração, tá formando um pessoal preocupado com o que come, que abriu mão do junk food e hoje é muito mais saudável, se exercita e vai viver muito mais. 

foto (2)E enquanto as chatas aí conseguem um corpo legal na base de reeducação alimentar e exercícios, os advogados da internet falam de BBB,mandam solicitações de jogos, se especializam em ser críticos de algo, fazem campanha contra religião, política, empresas e afins (pq né?! Sempre têm tempo pra um mimimi), reclamam da presidente, do ministro, da cor do céu, do trânsito e NÃO MUDAM NADA! Feliciano tá sambando na cara da sociedade até hoje (mesmo depois de uns 5 milhões de compartilhamentos), Dilma tá fazendo o que quer e seu colesterol continua subindo.

Então assim, um GRANDE BEIJO pra quem riu concorda com esse resultado e acha a galera saudável chata. Pelo menos a gente tá se movendo, queimando calorias e mudando a realidade de alguma forma #prontofalei

 

 

 

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: