Para ver: Silver Linings Playbook

Comecei no fim de semana minha tradicional maratona do Oscar. Gosto de assistir todos, ou quase, os filmes que são indicados pra premiação (não sabe quais são? Então clica aqui e veja!). Ontem vi Silver Linings Playbook (O lado bom da vida em português) e, gente, sério, que coisa!

silverliningsplaybook_1Além de ter o Bradley Cooper super gato, o filme mostra pessoas problemáticas, suas manias, loucuras e como convivem com isso. É divertido, envolvente e faz a gente se apaixonar pelos personagens. E o tanto que a Jennifer Lawrence não tá linda? AFF!

O filme recebeu 8 indicações, incluindo a de Melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor diretor. Outra coisa legal é que tem representantes nas 4 categorias de atores do Oscar, uma coisa que não acontecia há tipo 30 anos!

Particularmente, não acho que mereça a estatueta de melhor filme, mas vale assistis demais essa comédia-dramática-existencialista-romântica. Afinal de contas, “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura” (Friedrich Nietzsche).

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: