A verdade sobre ELES – 2

Pois é, virou prática agora no blog o “A verdade sobre eles“. Depois do sucesso do primeiro post, não tinha como, né?! Inclusive, mulherada: podem mandar perguntas, sugestões, situações e até telefones para os meus ajudantes. Hahahaha! Brincadeira (até pq a maioria namora sério). Mas então, qual o real significado do que eles dizem?

Para me ajudar nessa empreitada, os 4 tchutchucos. São eles: Gui Cury (do Moda para Homens), Bruno AcioliPedro LanzaLucas Meirelles e o Sr. X (huhuhu!)

O QUE ELES QUEREM DIZER QUANDO…

1) … Fala que você é a mulher mais incrível do mundo e some no outro dia.
  • Gui: Você realmente é a mulher mais incrível do mundo, mas apareceu na hora errada. Ele não quer nada.
  • Pedro: Você não é a mulher mais incrível do mundo.
  • Lucas: Quero sexo, APENAS ISSO e nada além. Se eu sumi é porque vc não quis.
  • Bruno: Xaveco.
  • X: Ele te acha incrível, ele ficaria, namoraria e casaria com você… mas se ele some: ou ele acha isso tudo mesmo de você mas tem namorada, ou você é tão incrível que ele não sabe como lidar com isso. Sim, tem muito homem que se assusta com mulheres incríveis.

2) … Te chama para um programa com todos os amigos.

  • Gui: Você é uma pessoa gente boa. Ou ele não quer nada ou já quer te apresentar aos amigos (ver como é o seu comportamento quando sai com os amigos dele, se gosta deles, se é sociável com os outros, etc.).
  • Pedro: Quer opiniões dos amigos sobre vc para ver se é aprovada ou não.
  • Lucas: Se a gente não está namorando ainda, a chance de acontecer isso é grande, se depender apenas de mim.
  • Bruno: Quer a aprovação dos amigos.
  • X: Ele gosta da sua companhia. Simples assim. Sem teorias da conspiração de “ele está me avaliando”. Eu pelo menos não penso assim. Ele só gosta de você com ele, em todos os lugares. E isso é muito bom.

3) … Fala que sonhou com você.

  • Gui: Xavequeiro. Ou safado, na maioria dos casos.
  • Pedro: Quer puxar assunto para sair (se sonhou mesmo e não revelar o sonho é porque é sexo)
  • Lucas: Se falar q sonhou mas não sonhou: é porque está querendo agradar. Se sonhou realmente é porque está curtindo a menina.
  • Bruno: Simplesmente sonhou com você.
  • X: Ele pode ser um fdp e estar mentindo, mas tem o lado bom: ele quer te mostrar que “penso em você até dormindo”. E se ele sonhou mesmo, comemore, porque se ele te contou é porque gosta mesmo de você.

4) … No meio de uma briga, começa a rir e pede desculpa.

  • Gui: É maluco e bipolar. Se eu fosse você, ficaria longe. rs
  • Pedro: Talvez seja: estou errado e quero contornar a situação rindo.
  • Lucas: 
  • Bruno: Não quer discutir.
  • X: Ele cansou de brigar. E só quer que fique tudo bem. As vezes pede desculpas mesmo sem ter culpa. Ele só quer acabar com aquilo e ficar bem com você.

5) … Solta “você merece alguém melhor que eu”

  • Gui: Desencana desse e passe para o próximo.
  • Pedro: Você quer namorar e eu não.
  • Lucas: To querendo pular fora, sem te magoar muito.
  • Bruno: Ele não te quer.
  • X: Ele é MUITO fdp. Ficou um tempo com você, não gostou e não tem coragem de assumir. Suma desse otário!

6) … Liga no outro dia, logo depois do “primeiro encontro”

  • Gui: Ele curtiu o primeiro encontro e quer manter um relacionamento.
  • Pedro: Quer um algo mais que uma pegada casual
  • Lucas: Das duas uma: interessou e quer algo mais, ou ta só tentando sexo mesmo.
  • Bruno: Realmente está interessado.
  • X: Ele tá louco por você. Achou o primeiro encontro incrível e quer mais um, e mais um… e outro… Se também gostou dele, aproveite. E se achar que ele está empolgado demais, mas mesmo assim você quer continuar encontrando com ele, tome as rédeas da situação. Vocês mulheres sabem muito bem como fazer isso.
7) … Ela chama pra sair e ele solta um “tá, eu te ligo”.
  • Gui: Quer cortar o assunto ou realmente vai ligar (se estiver interessado em você).
  • Pedro: Não quero sair com vc hoje!
  • Lucas: Vou ver se tenho coisa melhor pra fazer, se não arranjar nada eu te ligo
  • Bruno: Tentando te fazer de estepe.
  • X: Essa é simples. Se ele te ligar é porque quer sair. Se não te ligar é porque não vai ligar mesmo. E só vai te ligar quando tiver um tempo livre.

OMG! Já ouvi váááárias dessas… Hahahahaha!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: