Você é o meu convidado…

Ai gente! Preciso contar como esse post nasceu. Estava eu, feliz e saltitante, no facebook, quando me deparo com o look looko da Paula Fernandes num casamento. Espia só:

Alou, noção? Mandou um beijo, néam? Se eu fosse a noiva, mandava embora. Como assim que a moçoila aparece de curto + justo + transparente + decotão no casório? E tudo tão demais e exagerado. Ok que ela nunca foi nenhum exemplo de estilo, garbo e elegância. Mas com os dinheiros que está ganhando, bem que podia se vestir a altura.

POIS BEM! Paulinha, minha amiga, o Panela vai te ajudar! E ó, pra ninguém fazer a looka e aparecer “Paula Fernandes feelings“, separei alguns modelos de vestidos incríveis para festas, casamentos, formaturas e qualquer outro evento que exija um pouco mais de tempo planejando a produção.

AMO esse tom! Muito mesmo. E é A cor do verão. Esses 4 são Vivaz e elegantíssimos, mesmo com decotão e/ ou transparência.

Os dois primeiros são Patricia Bonaldi e o terceiro é Vivaz. Reparem que os 6 vestidos mostrados até agora tem a cintura bem marcada (tá super em alta! E é master lindo).

Um dos meus preferidos, sem sombra de dúvida. Bordado incrível, caimento perfeito e as cores… muito amor! É Vivaz também.

Outro estilista que eu adoro e sempre me inspira para vestidos de festa é o Elie Saab. Babo nas coleções, nos vestidos esvoaçantes e nos detalhes maravilhosos de cada peça. Ele ahaza! Sem contar que vira e mexe rola um master decote nada vulgar.

Demais, né?! Maaaaas, nem só de vestidos longos são feitas as festas. Eu adoro vestido curto e babei nesses modelos:

Amaram? ♥ Os vestidos da Vivaz e Patricia Bonaldi vocês encontram na Beach Boutique. A loja é em Balneário Camboriú mas vende pra todo o Brasil por email e pela fanpage ;) Dá pra conferir as novidades e se inspirar muito no instagram deles também, segua lá: @beachboutique.

 

 

 

Anúncios

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Você é o meu convidado…

  1. O que mais me espanta é saber que a Patrícia Nascimento tem a CORAGEM de assinar coisas deste tipo.

  2. Muito legal seu Blog Gabi!! Adorando os posts…
    Paula “assassina” da moda… hahahaha
    Bjoo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  3. Ridícula demais querendo a atenção toda para ela.

    Será que você (Paula Fernandes) não conseguiria chamar atenção o suficiente sendo somente quem você e ? Ou você realmente estava querendo dar um show de Piriguete no casamento alheio. Espero que você faça um bom uso dos modelos acima da próxima vez que for convidada para alguma festa descente.

    #Fica a dica#

  4. Ethel Kleis em disse:

    Amei o post! Bacana e de muito bom gosto.. arrasou nos vestidos!!!!! Beijos

  5. meu deus, como a Paula Fernandes é sem noção, no casamento dos outros nesses trajes…. mas é brega mesmo né. Falar nisso ela fez um show na minha cidade, parava toda hora pra trocar de roupa, vestido e mais vestidos, ai o povo foi se cansando e indo embora. No final ela postou em uma rede social ” Araras não tem público pra mim”. Também benhê o povo pagou pra ver vc cantar, não pra um desfile de moda…

  6. gabriela em disse:

    Parece que ela vai pra qualquer lugar ai na esquina menos pra uma casamento.
    Acho ela bonita e não acho que realmente ela precisa se expor como uma moça de vida facil pra chamar a atenção porque se ela não fosse a paula fernandes e eu encontrasse com ela essa seria a impressão que ela me passaria. Agora imagina o que ela vai usar quando casa. CAIPIRA essa moça sem noção e educação de ir numa celebração tão importante de forma tão vulgar. Amei o blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: