SPA em casa

O verão está aí e geral está pensando em ficar em forma para os vestidinhos, sainhas e biquini. Bom mesmo seria passar uns dias no SPA e voltar com tudo em cima… OH WAIT! Quem tem tanto tempo assim disponível hoje em dia? Imagina chegar pro chefe e falar: “vou ali, fazer uma dieta, e volto logo”. Hahahahaha! Improvável. Mas e aí, qual a solução então?

Porque assim, quem esperou o inverno toooodo pra cuidar da alimentação tem pouco tempo pra correr atrás do prejuízo e, nesse caso, qualquer ajuda e incentivo vale OURO. Eu comecei hoje o corre corre! Ganhei 1 semana de SPA em casa do All Light GourmetComo funciona: você contrata o serviço e recebe todo dia, fresquinho, todas as refeições (almoço, lanche e jantar). São cardápios de baixa caloria, bem gostosos e saudáveis, pra facilitar o processo de emagrecimento. O All Light acredita que “uma alimentação light não precisa ser sem graça”. Ainda bem, né?! E a minha primeira experiência já foi incrível: almocei LASANHA. Nunca, em nenhum outro regime, lasanha entrou no cardápio.

E, além de ser uma delícia, a entrega do kit encanta qualquer pessoa! Você recebe uma sacolinha linda, toda delicada e com TAGs fofas.

“A variedade é o grande segredinho da chef, para não deixar que a dieta caia na monotonia. Todo dia tem um prato diferente. Nada é congelado e as refeições são entregues diariamente para que o sabor e os nutrientes de cada alimento sejam mantidos”. Demais, né?! E 0 trabalho, 0 louça suja, 0 peso na consciência.

Hoje foi o primeiro dia e já AMEI. Depois conto pra vocês o final dessa experiência e o resultado na balança ;)

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: