Uma rapidinha

Ontem dei uma passadinha báááásica na fármacia (aliás, duas! Porque estou com tanta coisa na cabeça que entrei pra comprar um remédio que já tinha comprado, tem base?) e nos passeios pelos corredores (quem resiste?) encontrei essa ampolinha da Dove Reconstrução Completa – Tratamento de Resgate em 60 segundos, que promete restaurar o cabelo em 1 minutinho. Rapidinho, né?!

A ampola de tratamento acabou de chegar no mercado e veio solucionar os problemas da mulherada que deseja fios mais hidratados, de forma rápida e eficiente. Trata-se de uma dose única que oferece reconstrução imediata dos fios e recupera a maciez. Na embalagem diz que sua fórmula leva três vezes mais a concentração do ingrediente ativo. Entre os principais santos do milagroso hidratante estão: silicones, Behentrimonium Chloride (anti-frizz) e Arginina, que penetra profundamente no interior da fibra e ajuda a fortalecê-la.

Como usei: lavei o cabelo com o shampoo que sempre uso normalmente, enxaguei, apliquei todo o produto desde o comprimento às pontas (é pra evitar a raiz, meninas!) e massageei MUITO, durante os 60 segundos. Ai tirei tooooodo o produto com muita água e pronto.

Resultado: meu cabelo ficou muuuuuuito macio, muito mesmo, com um brilho incrível,  as pontas não ficaram ressecadas e o cheirinho é uma delícia.

Preço: Paguei R$ 4,60 (achei MASTER barato pelo resultado! VALE A PENA!)

 

Secado só no secador, sem escova 

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Uma rapidinha

  1. Gabi, você acha que rola de usar sendo eu que tenho cabelo MEGA oleoso na raiz?

  2. Acho! Mas como seu cabelo é fininho e oleoso na raiz, usa só nas pontas e beeeeem pouquinho no comprimento. (acho que 1 ampola deve render umas 3 ou 4 aplicações pra vc) ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: