Cansei de ser roupa de academia

Da academia para as ruas, vitrines e baladas. O short esportivo (ou boxer short) marcou presença em vários desfiles no Fashion Rio e na SPFW e ganhou o coração da mulherada.

Desde 2010 ele aparece em alguns desfiles. Veio no verão de Alexander Wang super robusto, depois (2011) surgiu mais delicado e sofisticado no verão da Chloé e em 2012 as variações de corte, tecido, aplicações, metalizados e brilhos viraram febres entre quase todos os estilistas.

Eles são aqueles mais larguinhos e, geralmente, tem um elástico na cintura. A peça é superversátil, confortável e funciona tanto em dias bem quentes (super fresquinho) como naqueles mais nubladinhos (com um casaquinho ou blazer fica lindo!), o segredo está na combinação. Por ser uma peça casual e toda sexy, é legal contrapor com blusas mais fechadas ou um tricô levinho. Camisetas podrinhas + blazer e camisas soltinhas também são ótimos companheiros para o boxer short.

Fique atenta também aos detalhes, afinal, você não quer ficar com cara de academia no meio da balada, né?! A regra básica é usar os shorts esportivos com peças mais femininas. É, basicamente, o mesmo truque ao usar uma peça de roupa mais masculina, tem que compensar! E tem que compensar também nos acessórios: maxicolar, maxibrinco, pulseiras, bolsas bem femininas e SALTO!

Todo mundo ahazando de boxer short!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: