Com que esmalte você vai?

No último post dei dicas sobre cuidados com as unhas (se ainda não leu, está perdendo!), agora vou contar pra vocês algumas das minhas marcas favoritas de ESMALTE. Por aqui são OPI, Orly, Revlon, Essie, e Sally Hansen. Mas, pra falar a verdade, também adoro a Risque e a Colorama. Sempre que vou ao Brasil trago uns esmaltes brasileiros. Quanto às cores, nunca fui de abusar muito, mas ultimamente tenho amado cores fortes! Vermelhos bem abertos, roxo (super in), rosa, lilás…

Os vermelhos nunca saem de moda, né?! Às vezes mais abertos, outros anos mais fechados, mas sempre em alta, em todas as estações. Nesse inverno o roxo também chegou chegando. Principalmente os tons de uva e ameixa, que ficam lindos de viver. Podem usar e abusar. E sabe aquela história de que homem não gosta de unhas vermelhas? É mentira! Eles sempre adoram unhas lindas e sexy!

A grande novidade para esse inverno são as cores metalizadas! Última moda pros dias frios. E vão do velho dourado (que ganhou uma proporção nova e virou o DOURADÃO) e prateado até o verde, azul e roxo, como os da Orly e da Revlon.

Tem coragem?

Infelizmente o preço desses esmaltes no Brasil não é o maaaais acessível do planeta (malditos impostos!), então, pra quem quer economizar: apostem nas cores desenvolvidas pela Risqué, são super lindos e cabem no bolso.

Espero que tenham gostado de mais uma dica internacional!

 

Renata Britto, nossa correspondente internacional ♥ Ela mora em Wichita (EUA) e aparece no blog pra a gente sempre antenada ♥

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: