A verdade nua e crua – sobre elas

É o nome de um filme, já foi post no blog e vira e mexe é assunto nas rodinhas de amigos. Mas já perceberam que a coisa toda sempre gira em torno do que os HOMENS pensam/ sentem pelas MULHERES. Poxa, será que só a gente fica encanada com os sinais e atitudes do sexo oposto?

Nananina NÃO! Meninos, confessem, vocês são sim muito encanados com coisas que falamos e fazemos (se bobear mais que a mulherada), só são mais contidos. E recentemente, conversando com alguns amigos, percebi como vocês se deixam levar naquelas ‘conversinhas pra boi dormir’.

– Sabe o que é? Não estou afim de namoro sério.

– Claro que eu quero sair com você, mas pode ser mês que vem?

Seus problemas acabaram! Resolvi colocar a boca no trombone e contar pra vocês o que a gente realmente quer dizer… Meninas, não estou contando segredos de estado, pensem que pouparei vocês do papel “sou simpática, mas não te quero”, porque o cara vai logo sacar suas indiretas.

“Estou curtindo muito você, mas não quero namorar sério agora…”

MENTIRA! Não existe mulher solteira que não quer namorado. Podem até ter se programado, depois de um término, para passar um tempo sem namorar, mas isso só dura até o “uau! estou apaixonada de novo”. Ela pode até curtir ficar com você e curtir os momentos que passam juntos, mas isso não foi o suficiente, gato, ela não se apaixonou e está te mandando uma bela desculpa esfarrapada.

“Fico te mandando mensagens carentes, mas corro de você…”

Ela está te usando! Pois é. Toda mulher tem uma carta na manga, que vai fazer um moooonte de elogios quando ela quer ouvir. Se ela te manda mensagem de madrugada, fala que precisa de você ou fica atiçando e depois corre, ela só quer confetes. Ai você se rasga em palavras bonitas e, na hora do vamos ver, quando você está super afim e crente que vai conseguir, ela ri e fala que “não é bem assim”. Amigo, você é o carta na manga! Ela sabe que você vai se derreter em declarações; e que garota não gosta de ouvir doçuras pra alimentar o ego? Se você quer essa menina, deixe os elogios pra depois.

“Eu quero sair com você, mas só posso mês que vem, tudo bem?”

Não está tudo bem, não caia nessa. Ela não quer sair com você e pronto. Sabe aquele papo de “o interessado dá um jeito”? Totalmente verdade. Se você chamou a garota e ela colocou um PRAZO, já era. Uma coisa é estar ocupada aquele dia, ter um compromisso inadiável ou um trabalho para fazer, outra coisa é colocar um prazo que só ganhará mais prazo. Pula pra outra.

“Ah, vamos só nós dois, de novo.”

Vocês estão juntos há um bom tempo e até hoje ninguém da turma te conheceu? Ela tem o dia de sair com os amigos e nunca te chamou? É, ela não vê futuro para a relação. As mulheres gostam de envolver os seus paqueras nos seus grupos sociais, mais que os homens até. Gostam de apresentar para as amigas, porque esperam uma aprovação do clã. Ou seja, se você não enfrentou o time depois de um tempo de casinho, ela não confia no seu taco. Logo menos ela sairá pela tangente atrás de alguém que atrapalhe o sono.

E aí, curtiram? Concordam? Não espero ser a Dra. do Amor, mas já dei tantos conselhos parecidos para tantos amigos diferentes que, né?! Mais gente deve querer ouvir.

E quem sabe esse tema não aparece mais vezes por aqui ;)

Anúncios

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “A verdade nua e crua – sobre elas

  1. A idéia é que em qualquer sinal citado acima: desista. é isso produção? haha

  2. Bianca em disse:

    Hmm, não sei se concordo muito com a última colocação. Acho que varia muito de pessoa pra pessoa, sabe? Eu não faço questão de apresentar o namorado pro mundo e nem é por descaso, mas pra poupa-lo de certas inconveniências.

    • Mas acho que esse caso é meio explicável, né?! O problema é quando a pessoa evita sem nenhum motivo aparente. Continua saindo com os amigos e não envolve o cara e tal… Mas fato que varia mto de pessoa pra pessoa ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: