Por um mundo mais cheiroso

Como algumas pessoas aí sabem, sou publicitária; então tudo que é diferente chama minha atenção e ganha um espacinho no meu coração. OK. Quantos lançamentos de perfume a gente vê por semana pelo mundo? Vááááárias fotos, váááários comerciais sensuais, com meia luz, trilha sãper sexy e pessoas lindas. E tudo meio igual, né? (Lindos, claro, mas seguem a mesma fórmulazinha do sucesso). Aí semana passada vi o vídeo do novo perfume da Carolina Herrera:
Por que fazer ação de lançamento se dá para fazer uma intervenção no mundo? Quem passar pela Augusta – SP (o meio do vuco vuco), nº 2008, vai conferir a influência do 212 Spray na nova fachada da loja de camisetas El Cabriton, numa parceria com a IdeaFixa e os artistas Nick Alive + Snek, responsáveis pelo grafite.
O 212 Spray chega pra unir a vida louca (and deliciosa) de uma mega cidade à sofisticação da marca. Começa na embalagem, que realmente parece uma latinha de spray (tem coisa mais urbana?) e continua na refrescância e intensidade do aroma. O 212 Spray Men acentua a sensualidade da pele masculina (oportunidade meninos!) e oferece uma sensação de frescor. Nas mulheres, o 212 Spray inspira carinho, elegância e deixa aquele arzinho de mistério no ar com as notas míticas do 212. Acha que acabou por aí? Então agite um frasco ;)
São Paulo não será a única cidade agraciada com a intervenção do 212 Spray. TE CUIDA RIO ♥
Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Por um mundo mais cheiroso

  1. 250ml de perfume??? Acho que vou enjoar antes..
    Nunca comprei algo acima de 100ml..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: