Com que roupa eu vou pro Skol Sensation?

Se você pensou em ir na festa, com certeza já se fez essa pergunta váááárias vezes.

O dress code do evento é branco, obrigatório e super exigente. Não pode ser bege, não pode ser palha, não pode ser branco muito estampado. Aí você pensa: “que coisa mais chata” e eu falo: não é! É lindo. Fica lindo na festa e faz toda a diferença na estrutura. O Skol Sensation é todo pensadinho para ser mais que um festival de música eletrônica. É uma experiência onde tudo faz sentido: as músicas, as coreografias, a cenografia e… as pessoinhas de branco!

Foto blog da 284

Bom, essa é a 4ª edição do SS (e é a 4ª que eu vou!) e digo: acumulei algumas roupas brancas. Além de amar a cor, sempre quero um modelito diferente pra ahazar :P Minha maior dica depois de 4 anos de badalação: vá muito confortável. Pense que você ficará de 22h às 5h, que estará cheio e que você vai dançar MUITO. Então calcule se o sapato escolhido é o mais indicado ou se você terá vontade de arremessá-lo da pirâmide ;)

Outra dica: já que todo mundo vai de branco, abuse dos acessórios! Eles podem ser coloridos e vão fazer toda a diferença no seu look. Maxi colares, clutches e pulseiras vão te ajudar a não ser mais uma na multidão.

MAS E ROUPA, GABI? Hahahaha!

Achar roupa branca bonita nessa época do ano não é a coisa mais fácil. Quem não vai reaproveitar o look do reveillon já deve ter visitado algumas boas e tantas lojas. SEUS PROBLEMAS ACABARAM! A 284 desenvolveu uma coleção EXCLUSIVA pro Skol Sensation. Incrível, não?

A coleção, além de linda, é super inspiradora. Dá pra ver que é possível não ser médica nem noiva com um look completamente branco. Os vestidos são fooooofos (meus preferidos!) e quase todos tem detalhes de amplicações, plissados ou renda. A linha está disponível nas lojas da 284 da Oscar Freire (SP) e do Shopping Higienópolis (também SP). Para quem é de fora e ficou querendinho: tem um serviço especial de SEDEX pelo telefone (11) 3823-3793.

Fui convidada com outros blogueiros para conhecer a coleção. AMEI! Fiquei suuuuuper na dúvida do que levar. Esta era uma das opções, mas não veio pra casa:

O escolhido mesmo eu só mostro depois da festa ;P

E para inspirar um pouquinho mais o mulheril da festa, olha que gatinho o modelete do lookbook da coleção: (hahaha!)

Será que ele vai na festa? Hahahaha!

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Com que roupa eu vou pro Skol Sensation?

  1. Adorei!!!
    Só uma perguntinha.. os sapatos tanto para os homens quanto para as mulheres precisam ser brancos???

  2. leonardo em disse:

    eu vou com mini saia blusa de frio fechada na frente e com um decotao nas costas e com meu salto 15 cm e claro não pode faltar de jeito nenhum afinal oque e uma dreg sem seu salto 15 ne a loka kkk ae o make bem caregada pra chegar abalando ne adoooooooooogo ate la bjs pra todas as dregs e pra quen não e claro! kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: