Um shampoo pra chamar de meu!

Já testei vários shampoos e enho alguns frascos parados em casa porque apostei na marca e não curti o resultado. Faltava um shampoo para o MEU cabelo (sim, eu acho que cada cabelo tem um e nem sempre o que é bom pra um é bom pra outro – mas sempre vale a dica, né?). Aí semana passada fui almoçar no shopping e vi que abri KIEHL’S no Morumbi, aí né, fui conferir.

A Kiehl’s foi fundada há mais de 150 anos e era uma combinação de conhecimentos e experiência nas áreas cosmética, farmacêutica, herbal e medicinal, adquiridos e desenvolvidos durante várias gerações. É uma marca americana e possui lojas em vários países. Eles se preocupam com o meio ambiente: reciclam as embalagens (com 5 frascos vazios você ganha um lip balm) e não testam produtos em animais; com o nosso bolso: não ficam empurrando produtos, sabem indicar o que realmente precisamos e ainda te enchem de amostras e com a gente, óbvio, afinal de contas os produtos são de extrema qualidade.

Ok, ok. Mas e o shampoo? Hahahaha! Levei pra casa o AMINO ACID, o 2º produto mais vendido. Ele é um anti-resíduo INCRÍVEL, ótimo para cabelos oleosos e ainda tem um cheirinho de côco bem delicinha. Sabe aquela sensação de cabelo limpinho?
Foi amor à primeira lavagem! Claro que esperei mais uns dias para ter uma opinião realmente formada sobre o tal shampoo, tanto pro blog quanto pra vida. Hahahaha. E racionalmente me declaro muito apaixonada pelo meu novo preferido. Detalhe: ele rende bastante, coloquei na mão muito menos que colocava com o meu antigo.
Além do shampoo comprei um lip balm (com esse frio a gente NECESSITA de um) e ganhei algumas amostrinhas que certamente estarão na minha prateleira em breve. Mas isso é assunto para outro post… ;)
Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: