Hoje eu fui VOAR

Sabe aquelas vontades que você tem mas acha que nunca vai realizar? Saltar  de paraquedas era uma das minhas. Curtia a ideia, achava super massa e pensava “ah, antes de morrer tenho que fazer isso“, mas nunca corri atrás de nada.

Aí conheço uma maluca que fez um curso e ficou viciada em saltar. E de tanto ouvir as histórias incríveis e ver as fotos exuberantes da Jeny, marquei o meu salto. Confesso: marquei CRENTE que ia desmarcar em cima da hora… Hahahahaha!

Ainda bem que não! Gente, acordei cedo num sábado, fui pra Boituva morrendo de sono e vivi a experiência mais incrível da minha vida. Entendi COMPLETAMENTE essa galera que é frenética nisso.

E com apenas 5 minutinhos de treinamento estávamos prontinhos para o salto!  No treinamento o instrutor explica onde seus braços e pernas devem estar em cada etapa da aventura e o que você pode ou não fazer. Super tranquilo!

Claro que durante o processo o “comandante” repete as dicas, porque né, quem lembra.. :P São 12.000 pés (4.000 METROS DE ALTURA) com quase 1 MINUTO DE Q-U-E-D-A L-I-V-R-E, chegando a 220 km/h!

Depois de todo esse choque de adrenalina, ainda tem a navegação com o paraquedas aberto (por uns 6 minutos). E aí é relaxar e curtir a paisagem incrível, porque o medo já foi embora. Dá até pra pilotar um pouquinho, fazer umas manobras e cortar umas nuvens :) E como Deus é muito bom comigo, o cenário da minha descida foi um arco-íris de cair o queixo (no vídeo eu grito frenética: vamos cortar o arco íris! Hahahahaha)
O pouso é muito simples, basta obedecer as ordens do instrutor que tudo fica lindo! Ai, é só correr pro abraço. Isso se você conseguir levantar do chão. Hahahaha!
Nem preciso falar que indico pra todo mundo, né? Quem quiser mais informações e quiser pular no mesmo lugar que eu pulei: escola de paraquedismo.
E não, o céu NÃO é o limite! ;)
Anúncios

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Hoje eu fui VOAR

  1. Show Gabi!

  2. Incrível, Gabi! Gosto mais da ideia da asa-delta, mas essas fotos em meio as nuvens estão lindas!

  3. Lari Rosa em disse:

    Que demais!!!! Um dia quem sabe eu tomo coragem!!!

  4. Bem vinda a tribo, querida! =) Fico contente de poder dividir um pouquinho daquilo que me deixa mais feliz no mundo: voar! Agora que você já teve essa sensação, apareça mais vezes! Quando quiser, estou à disposição! =) Bóra voar! O melhor salto é sempre o próximo!

  5. ERika Amanda em disse:

    Eu queroooooo!!! Essa sua amiga sabe de algum lugar bacana aqui em MInas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: