And the Oscar goes to… Makes!

O Oscar é uma celebração do cinema para prestigiar os melhores filmes, diretores, atores, e toda a indústria. Mas antes das estatuetas serem entregues há um momento que todas nós (pelo menos as fashion freaks) esperamos: o tapete vermelho! Dior, Gucci, Giambattista Valli, Louis Vitton, e tantos outros estilistas são um colírio pros nossos olhos! Sem contar a maquiagem, né?! INCRÍVEIS! Por isso o Panela vai te mostrar timtim por timtim as melhores makes do Oscar 2012!

Muitas celebridades seguiram os tradicionais olhos esfumaçados, que chamam mais atenção, combinando com uma boca mais nude. Como a Penelope Cruz, que usou um esfumaçado de marrom e dourado da Lancome Color Design Palette; a Rose Byrne, com um esfumaçado mais leve em preto da Nars Eyeshadow cores Lhasa e Coconut Grove; ou a Jennifer Lopez, que ahazou com um esfumaçado marrom na pálpebra superior e um mais claro na pálpebra móvel. Jennifer também usou um delineador bem puxado e abusou do pó bronzeador da L’oreal True Match Super-Blendable, cor Sun Beige, e o L’oreal Paris Magic Smooth Souflé Blush, na cor Cherubic.

Outras celebridades fizeram questão de chamar atenção pros lábios, como Angelina Jolie (claro!), Rooney Mara, Michelle Williams, e Milla Jovovich. Angelina usou e abusou da maquiagem: lábios bem vermelhos e olhos esfumaçados pretos, bem mais pesado. Rooney Mara usou um batom vermelho puxado pra cor de terra que combinou perfeitamente com sua pele clarinha, seu cabelo preto, e os longos cílios bem marcados. Michelle Williams ficou uma graça com um batom rosa-roxeado bem forte, sombra clarinha, e um delineador mais grosso (na minha opinião a mais bem vestida/maquiada do oscar 2012). A boca dela ficou linda assim misturando dois tons de batom Chanel: Paradis e Destiné. E Milla Jovovich não podia perder a chance de ficar ainda mais deslumbrante com um batom vermelho escuro e olhos esfumaçados com muito delineador e rímel.

Mas o estilo de maquiagem que dominou o Oscar 2012 foi, com certeza, um estilo mais clean e moderno. Entre muitas celebridades usando sombras e batom claros, as que mais se destacaram foram Cameron Diaz, Jessica ChastainGwyneth PaltrowStacy KeiblerEmma Stone, e Sandra Bullock.

Cameron Diaz usou a maquiagem para chamar a atenção pros seus lindos olhos azuis, com uma sombra cobre, bastante delineador em cima e embaixo dos olhos, e um rímel alongador. A pele foi acentuada com um blush rosinha leve e batom Lacome Rouge in Love cor Roses in Love, também rosinha. Jessica Chastain é provavelmente o melhor exemplo do estilo de maquiagem que bombou no Oscar 2012. Olhos com uma sombra leve dourada meio cobreada, delineador mais grosso e bem puxado, rímel nos cílios de cima, batom nude, pó bronzeador, e um blush puxado pro pêssego. A linda da Gwyneth Paltrow seguiu a mesma linha. Olhos dourados, delineador grosso, bastante rímel, um batom rosinha meio nude, e uma pele bem bronzeada. O truque para a pele bronzeada foi o Nars Pure Radiant Tinted Moistourizer e o Super Orgasm Illuminator.

Stacy Keibler usou uma maquiagem bem clássica para acompanhar o galã George Clooney. Sombra dourada com um leve gliter, delineador na parte superior dos olhos, batom nude com gloss incolor, muito rímel, e um blush dourado bem de leve. A engraçadíssima e charmosíssima Emma Stone foi toda de rosinha bem clean! Os olhos usavam uma sombra rosa clarinha com um pouquinho de glíter, delineador bem marcado e puxadinho, e bastante rímel. Na boca um batom rosinha quase cor-de-boca, e um blush também rosinha bem de leve. Sandra Bullock usou o estilo clean de uma forma mais requintada, com olhos dourados claros com a Chanel Quadra Eyeshadow cor Enigma, delineador em cima e embaixo dos olhos e bastante rímel. Usou um blush bem levinho em pêssego e os lábios marronzinhos com o Chanel Rouche Coco Lip Coulour cor Mademoiselle e gloss Glossimer na cor Braise.

Depois de ver todas essas celebridades LINDAS não podemos esperar pra copiar tudo e sair deslumbrantes como elas, né?! A dica é: sombra dourada, puxada pro cobre, delineador grosso e puxadinho (estilo gatinho), abusar do rímel (e abusar um pouco mais) e do pó bronzeador, blush tom de pêssego, e um batom nude. Pronto! Você está preparada pra AHAZAR :)

 

Novidadinha do dia! O Panela agora tem uma (que chique!) correspondente internacional: Renata Britto! Esse é o primeiro post da Rê aqui – incrível, né? Ela mora em Wichita (EUA) e vai aparecer muito no blog, pra deixar a gente sempre antenada ♥

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “And the Oscar goes to… Makes!

  1. Izabela em disse:

    ameiiiiii!!!!Quero ver a dicas da Re!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: