1 semana

Faltam exatos 7 dias para o meu aniversário e acho que, pela primeira vez, estou vivendo o tal “inferno astral“. Não acredito nisso, nem acho que serve como desculpa, mas janeiro foi tão cheio de coisas (problemas) que eu até desejei voltar pra 2011 algumas vezes.

Ao contrário dos outros anos, nem consegui pensar numa comemoração (logo eu, que sempre fiz váááárias), nem consegui pensar em presentes, não fiquei anunciando pelos 4 cantos do mundo e nem estou empolgada.

Deve ser o peso da idade chegando, a falta de tempo dessa vida adulta e um momento meu, meio introspectivo (que chamei de inferno astral). Deve ser a distância, as ausências e os caminhos.

Sei que hoje a ficha caiu. Fiquei uns 20 minutos escutando a mesma música e pensando o que quero para esse ano. O que quero pra mim, o que quero de mim, o que quero dos outros.

Costumo resumir meus anos em frases, que sempre rendem boas histórias depois (e ótimos lemas!). E a frase pros 25 veio deles: “Faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz”.

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “1 semana

  1. Gabi, carina.

    Acredito que essa fase introspectiva e de questionamentos é comum à todos. Se não à todos, pelo menos aos de amor no olhar, assim como você. Alguns dizem que essa fase é chamada Retorno de Saturno no meio astrológico. Eu chamo de mormaço, pois o mormaço não é sol nem é chuva, é pesado e quente, mas é claro.

    Desejo para os seus venticinque uma palavra cheia de significado: Encontro.

    Seja feliz, cara mia.
    Bacci, Sofia

    • Sofia, linda ♥

      É exatamente isso, um mormaço. Um mormaço que às vezes é suportável e outras vezes a gente quer se esconder. Que apesar dos dias bonitos, um calor incômodo permanece. Adorei a definição! Principalmente por pensar que, como o clima, essa fase passa rápido. Cedo ou tarde vem a chuva pra refrescar ou o vento para espalhar ares melhores.
      Muito obrigada! Pelo comentário, pela palavra e pelos votos :)
      Tudo de melhor pra vc!
      Sorrisos, sempre. Bacci!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: