Marcha da cútis perfeita

Recebi uma dica ÓTIMA ontem da fofa da Nath (♥) e preciso contar pra vocês!

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatólogica (SBCD) criou uma campanha pela saúde da nossa pele. Olha que incrível! Fizeram um site para ajudar os leigos (nós!) a descobrir qual o tipo de pele e como cuidar da bendita. Sucesso, né?

É, porque não adianta maquiagem, pó bom ou corretivo milagroso. O primeiro passo para ficar bonita (e fazer uma make poderosa) é ter uma pele bacana. E, pra cuidar, tem que conhecer! Claro que ir ao dermatologista faz toda a diferença, mas recursos online são uma “mão na roda” pro corre corre atual.

O hotsite tem muita coisa legal, mas o bambambam da parada é o aplicativo que, depois de 13 perguntinhas básicas, indica qual o seu tipo, características e ainda dá dicas específicas pra sua cútis.

Segundo o vice-presidente da SBCD: “Essa campanha nasceu com o objetivo de ajudar a população a perceber que a prevenção é um conjunto de atitudes, que englobam, além da fotoproteção, medidas relacionadas à saúde geral”.

Fiz o meu e descobri que tenho que parar de usar produtos resistentes à água :P Hahahaha! E aí, já fez o seu teste? Faça aqui!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: