Testando: Neutrogena Ultra Sheer

Quando fiz o post sobre protetores, falando que tinha trocado o meu ex-queridinho pelo Minesol (aqui ó), recebi um comentário perguntando o que eu achava do Neutrogena Ultra Sheer. Na época eu não achava nada, né? Nunca tinha experimentado o trem, mas aí li TANTO sobre ele em outros blogs, mas TANTO, que fiquei curiosíssima. SERÁ QUE IA TROCAR DE AMOR ASSIM?

Comprei a novidadche do momento e fiz um teste por DEZ DIAS antes de escrever aqui o que achei. Responsabilidade, né?! Ou seja, nesses 10 dias ele enfrentou chuva, frio, tempo seco de SP e calor intenso na praia (posso voltar pra Floripa?).

Na embalagem tá assim: “Possui uma inovadora forma de proteção solar, pois combina as tecnologias Helioplex e Dry Touch. Proporciona solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB, numa formulação ultraleve, com toque seco totalmente não-oleoso, deixando a pele macia e suave. Não-comedogênico, resistente à água e suor. Produto oil free.”

RESULTADO: Não curti :( A absorção é até boa, mas não curti a textura (tenho um pouco de aflição com essas coisas muito líquidazinhas, fico sempre na dúvida se funciona mesmo ou não) e não passei a gostar menos ainda algum tempo depois. Minha pele é OLEOSA (talvez funcione mais pra quem tem pele mais seca ou normal) e ele não segurou, ficou preguenta e brilhando.

Minesol, I LOVE YOU!

Anúncios

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Testando: Neutrogena Ultra Sheer

  1. heheheh Gabi você é uma pecinha,

    se tiver interesse em fazer mais uma experiencia, eu ganhei da minha dermatologista o Profuse Ensolei Oil Control FPS 30 e estou adorando!!!

    bjossss

  2. Gah, tô usando o Anthelios XL, da La Roche (FPS 60), mas tô querendo mudar pq ele tá acabando e vou ter que comprar outro mesmo.
    Acho que vou experimentar o Minesol, mas tb achei o Bioderma interessante pela proteção…tenho tendência ao melasma, sabe?…Dúvida!

    • Pah, eu experimentei o Anthelios uma vez só, então não posso falar muito. Mas lembro que achei a absorção dele mais lentinha e fiquei toda brilhosa um tempo depois. Indico DEMAIS o Minesol, mas tem esse probleminha do fator :/ Só tem de 30, ai a gente tem que reaplicar mais vezes por dia.
      O Bioderma é ótimo, tanto que usei por mtos anos. E ainda é prático pelo fato de ter base. Acho que essa for a sua escolha, estará super bem servida!

  3. Já me falaram mal desse aí mesmo. Uso o Ultralight, também da Neutrogena, e gosto bastante dele. A textura é bem levinha e segura a oleosidade da pele.

    Mas confesso que tenho vontade de experimentar o Minesol Oil Control =)

    • Carol, já me falaram do Ultralight, tenho vontade de testar também. Ele e um da Avene estão na minha listinha. O Minesol Oil Control é MTO amor. Me fez deixar de lado um protetor que usei por anos e anos e não largava por nada. Indico pra todo mundo :)

  4. Já acho o contrário, não gosto da absorção ser rápida demais, espalhar o produto acaba sendo difícil. Mas fiquei em dúvida se é a mesma formulação do que uso (FPS 70, não sei se tem diferenças maiores) porque o meu não é líquido, mas pastoso, o que eu acho que dificulta a aplicação. No entanto dou um feedback positivo em relação aos resultados. Minha pele é mista e se adaptou bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: