Bolinhas do amor

“Era um biquini de bolinha amarelinho, tão pequenininho…”. Quem nunca cantou essa música, né? Mal sabíamos que a esperta da Ana Maria estava super na moda e investido numa super tendência: POIS! 

Polka dots ou poá, tanto faz, as tais bolinhas conquistaram espaço em 2011 e estão ganhando cada vez mais terreno em 2012. A estampa sempre foi sinal de elegância e looks clássicos, principalmente em camisas tradicionais. A tendência agora vai além: óculos, bolsas, tênis, roupas, anéis e até meias finas.

Pode abusar! Se você optar por vestidos, prefira os minis, ficam mais fofos com as bolinhas. E combine com acessórios de uma cor só (por exemplo: vestido preto de bolinhas brancas ficam INCRÍVEIS com um sapato pink ou uma bolsa amarela). Para quem vai de blusa, saia ou short, combine com peças lisas (podem ser coloridas!).

Agora, se você tem medo de ousar demais, a melhor opção é sempre apostar na combinação básica do preto e branco ou nas cores mais sóbrias:

Mulheres que estão acima do peso devem escolher poás menores, pra disfarçar os excessos. Já as magras, podem abusar de poás maiores (dão mais volume ao corpo).

O pois também serve para quebrar a seriedade de um visual básicão:  pode ser uma bolsa, um lenço amarrado no pescoço ou nos cabelos, um sapato, pulseiras, tudo com muitas bolinhas!

Ontem eu fui de pois:

o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Bolinhas do amor

  1. Amo pois! :)
    Mas, o que eu amei demaaaaais no seu look (que eu já tinha visto no instagram :P) foi esse cintinho de caveira! Coisa mais linda, Gabi!

    Beijinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: