Os looks do Golden Globe

Ontem foi dia de premiação, tapete vermelho e looks INCRÍVEIS (ou não) na gringa: Golden Globe na área.

Pra quem não sabe, Golden Globe é um prêmio anual para os melhores do cinema e da TV dos EUA. Ou seja, muitas celebs gatas e poderosíssimas no mesmo lugar. Mas algumas bem erradas na vida. Não entendo como uma galera que tem personal vestido, personal sapato, personal calcinha, personal cabelo e muitos dinheiros no banco consegue ir tão… Baranga!

Com vocês: AS PIORES DA NOITE

Sarah Michelle, que vestido é esse gata? Esse Tie Die não ficou bom; onde você pensa que vai assim? Ah sim, na mesma festa que a Ariel Winter. E nem vem falar ‘mas ela é novinha’, não tem desculpa pra esse vestido roxo. E esse vermelho todo recortado da Dianna Agron? Haja laser! Não achei bonito, nem chique, nem nada.

Julianna Margulies, lembro do seu look no Screen Actors Guild Awards, viu?! Estava tão linda num longo vermelho tomara-que-caia que esperei mais esse ano; esse vestido não favoreceu. Michelle Williams, quantos anos você tem gata? E Amanda Peet, linda de viver, mas não funcionou com esse vestido de camadas e esse rabo-de-cavalo.

SORRY GIRLS!

Agora, as que brilharam: OS MELHORES DA NOITE

Clarie Danes, MORRI com esse vestido! Sem contar o tanto que a talentosa premiada (merecido!) estava gata. Decote nas costas é muito amor! Emma Stone, sua linda. Além de ter a cor de cabelo mais linda da face da terra (meu sonho de consumo) e estar com um vestido perfeito, investiu no decotão e na make mais incrível de todas! Natalie, você ficou tão linda de pink que devia eleger essa como a cor da sua vida.

 

Angelina está acima dos pobres mortais. Se tivesse que traduzir essa foto em uma palavra seria: PODER. Amei o vestido, o cabelo e a make, mas acho que ela poderia ter escolhido uma outra cor de bolsa. Ficou muito combinandinho com o detalhe do vestido (mas não estragou). Berenice Bejo, linda linda linda. Sem contar que a bonitona apostou numa MEGA tendência pro inverno: recortes! Debra Messing, além de ter escolhido um vestido maravilhoso (amo um ombro só), estava com acessórios super adequados e lindos.

AS MAIS DIVAS DA NOITE:

Tilda e Charlize: charme, elegância, ousadia, inovação e MUITA beleza. ♥

E aí, o que acharam?

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: