O que usar no reveillon segundo ELES

O que mais tem por aí é editorial de ‘looks pra usar na hora da virada’. Qualquer jornal de R$ 0,25 fala sobre isso. E hoje eu sentei na frente do computador pra fazer a mesma coisa…rs! Enquanto procurava looks pensei: poxa, mas qual é a preferência masculina?

Fui atrás então de quem mais entende de mulher bonita: ELES! Preparadas?

Mateus Rezende (sem blog e sem @)

Reveillon é uma data que representa leveza, esperança e felicidade. Todo o peso de um ano ficando para trás. Por isso, gosto de mulheres que se vestem de acordo com esses sentimentos. Nada de roupas carregadas ou maquiagens esdrúxulas.  Vestidos soltos de cores claras, roupas básicas, shorts, cabelos soltos e pouquíssima maquiagem, terão sempre minha preferência. Quanto mais simples, mais bonita. E simplicidade não quer dizer desleixo, que fique bem claro.

Igor Faria (14 de março)

Por sorte ou azar (ainda não decidi), o Reveillon aqui no Brasil cai no verão e, por esse e outros motivos, não vale a pena investir em nada muito pesado. O importante é passar uma imagem de leveza, de diversão, com bastante sorriso. Tem gente (homens e mulheres) que não gosta, mas eu acho o estilo “new-hippie” o ideal pra um Reveillon no país tropical. 

Uma saia média (nem longa, nem muito curta – Reveillon não é época de piriguetagem), na altura do joelho, é legal. Lembre-se que tem que ser algo leve, bem solto, pra não passar aquela ideia de “escrava da roupa”, ok?

Camisetas de alcinhas são boas porque, se o calor estiver matando, ela ajuda a deixar as coisas mais refrescantes. E se bater uma brisa, um casaquinho (ou aquele gato que tava te encarando) ajuda a manter o calor do corpo. Sem falar que é verão e nada combina mais com essa estação do que pele. Tente mostrar partes do seu corpo, mas sem parecer vulgar. Ombros, costas, pescoço/nuca, são alguns locais chaves no corpo feminino (mas vocês já sabem disso, né?). Decotes são legais porque (eu imagino) também ajudam a refrescar. Uma fenda lateral, mostrando uma parte das costelas ou um decote nas costas às vezes tem um efeito até melhor do que no busto.

No pé, uma sandália de dedo ou havaianas vão bem. Valem também aqueles sapatinhos fechados, sem salto. Desnecessário dizer que All Star (ou variações do mesmo estilo) é um tiro certeiro do cupido no coração deste rapaz, né?

Cor é um assunto delicado porque cada um quer vestir aquilo que deseja receber no próximo ano. Quem tá de olho na grana, veste amarelo. Se quer uma paixão avassaladora (diguidin, diguidin!), manda ver no vermelho. Se o coração tá precisando de carinho e amor, vai de rosinha… Mas, independente disso tudo, ir de branco não tem erro com os homens. Sabe aquela história do fetiche em “mulheres de branco”? Poisé, a mais pura verdade! Eu aposto que virada do ano e Skol Sensation são as festas com mais índice de homens desejando que chova, por m²!

Quanto ao cabelo, que a Gabi não pediu pra falar, mas eu acho super importante, segue meu conselho: trança e franja de ladinho. Pode me agradecer depois!

Aleo (Aleo12)

No Réveillon curto elas com vestidos simples, nada agarrado, soltinho no corpo, bom para abraçar forte e desejar aquele feliz ano novo :)

E o que NÃO usar:

Bernardo Cunha (Under my screen)

Acredito que homem repara mais em cabelo e maquiagem do que em roupa, mas tem coisa que simplesmente não dá. Acontece da mulher caprichar no cabelo, rosto e colocar uma calça saruel, por exemplo. Aí estragou tudo. Calça Saruel é uma das coisas mais feias e anti-sensuais que existem.

O segredo está no conjunto da obra. Em ocasiões especiais então, se a mulher souber escolher a roupa certa e combinar com o cabelo, pronto.

Eu acho que o branco é uma cor que cai bem quase qualquer mulher. Não acho que  deveram fugir dessa tradição.

Toda roupa que deixa as pernas à mostra já ganha pontos comigo. Ou seja, vestidos curtos, saias e shorts curtos são os campeões. Decote é algo que também é sensacional e acho que as mulheres deveriam usar mais. Mas se rolar um tomara que caia, conquista fácil.

CONCLUSÃO:

Para agradar a ala masculina:

  • Aposte no branco
  • Maquiagens discretas e simples
  • Roupas soltinhas
  • AHAZA no charme ;)
Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “O que usar no reveillon segundo ELES

  1. Mas é claro que o gosto do Igor ia ser o mais detalhado e comprido! Adorei o post e foi bem prático (não para mim, que passarei o a virada no inverno e provavelmente de preto ou cinza porque não tenho casacos brancos) pra muita gente que eu mandei o link! Parabéns Gabi :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: